sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá, antes demais quero vos pedir desculpa, realmente neste momento não consigo vir a este cantinho e nem aos vossos como desejava, neste momento tenho uma nova ocupação que me dá muito prazer, é fazer bolos decorados, e vou vos deixar aqui apenas uma amostra, podem ver mais bolos aqui (clicar na palavra aqui).

Além de vos mostrar os meus bolos gostaria de vos pedir ajuda para um concurso onde estou a participar com este bolo, é no Facebook, sei que nem todos têm, mas quem tiver e quiser ajudar, agradeço :)

Basta seguirem este link.

Obrigada a todos.






Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. olha ele esta 5* mt bonito gostei mt olha eu nao tenho facebok se nao até que botava boa sorte bjs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde!

    Vim fazer-lhe uma visita e gostei muito do que vi. Já sou sua seguidora.
    Aguardo uma visita sua no meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)