sábado, 27 de abril de 2013

Passatempo

Olá a todos!
Hoje venho vos dizer então qual será o prémio do passatempo que lancei aqui pelo aniversário do blog, como já reparei que é muito pouco tempo irei dar até dia 1 de Maio para fazerem as vossas publicações.
O prémio será constituído por uma Ultra pro da Tupperware,  e uma pequena batedeira, para poderem fazer umas bolachas ou guardarem o que quiserem no frigorífico.



A Ultra pro serve para fazerem comida no forno ou no microondas, alem de tornar as suas refeições mais apetitosas, levará muito menos tempo a cozinhar!



Que me dizem ao prémio?
Não se esqueçam ainda têm até dia 1 de Maio para poderem participar.

Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Amanha ou terça já publico a minha participação :)))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Belo premio Helia a ver se me despacho a fazer a minha receita!

    ResponderEliminar
  3. Legal....vim pela primeira vez aqui e já gostei muitas receitas deliciosas,convido para visitar o chá da tarde e tomar um cházinho comigo e a convido tbámbém para participar do chá com uma receita sua,você aceita?é só enviar uma receita pelo meu email ou deixar o link da receita que virei buscar
    Amiga amei conhecer seu blog e por isso estou seguindo,beijos de luz
    selmaris.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amiga já fiz o post, ainda num instantinho mas tu mereces e espero que gostes, aqui fica o link da minha participação:


    http://marianareceitasparaafelicidade.blogspot.pt/2013/04/favas-com-casca-e-entrecosto.html

    beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. É um belo prémio...amanhã vou fazer a minha receita!

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)