quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

De volta (agora actualizado)

olá, ainda não esqueci este meu cantinho, mas a falta de tempo obriga-me a não poder actualizar o meu blog.Assim que tiver mais um tempinho venho cá postar todas as delicias que tenho feito.Por agora deixo apenas algumas fotos


Farófias, o miúdos adoram e eu tb gosto e como tenho sempre muitas claras congeladas faço muito.

6 claras

6 colheres de sopa de açúcar

batem-se muito bem as claras em castelo com o açúcar e depois ponha num prato 4 colheradas e leve ao microondas por 40 segundos, e assim sucessivamente até terminar as claras em castelo, para deitar por cima pode fazer um pouco de doce de ovos a receita está aqui, e bom apetite.


este como não podia deixar de ser é o bolo de aniversario do meu marido,fiz a mesma receita que está aqui, esta foi a primeira vez que utilizei a pasta de açúcar mas acho que correu muito bem.

1 comentário:

  1. que ricas fotos!!! será que a primeira fotografia são farófias?
    eu sou doida por farófias!

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)