sexta-feira, 26 de março de 2010

Iogurte/pudim de morango

Esta receita foi feita ontem á noite, ou melhor já foi hoje, porque já passava da meia-noite, tinha andado a visitar os cantinhos das amigas e achei uma receita parecida no blog Maravilhas na cozinha e achei que evia ser uma maravilha, mas como a estas horas não podia fazer barulho ou acordava os meus 3 rapazes. e resolvi inventar, tinha cá em casa um produto para por no leite tipo achocolatado, mas de morango, trouxe emprestadado da minha mãe, assim que puder ponho foto da embalagem, e saiu esta maravilhosa sobremesa.aqui fica a receita.

65gr de preparado de morango (era o que havia cá em casa)
1/2 lt de natas (usei 3 pacotes deu mais ou menos 600gr )
300 ml de leite
2 pacotes de coalhada

Tudo para dentro do copo da bimby, e programei 8 min/90º/ vel 4
e coloquei dentro dos boiões de fruta do meu pequenino que guardo sempre.

7 comentários:

  1. Amiga mas que belos iogurtinhos...a minha iogurteira deu o berro, mas depressa tenho de comprar outra. Quando nos habituamos a iogurtes caseiros, os de compra já não têm sabor nemhum. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que belos iogurtes, ando tentada a fazer mas ainda não tomei coragem!
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois é! Devem estar uma delícia, de certeza! Mas olha lá a 'carrada' de calorias!!!! lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar!!! Depois conto... E que boa ideia a dos boiões... Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te
    Uma Páscoa muito Feliz…
    Bjcas

    ResponderEliminar
  6. Que iogurtes bons, eu também faço na iogurteira, também já com alguns anos mas funciona muito bem, é o que importa.bj

    ResponderEliminar
  7. oLÁ,BOA TARDE:sÓ HOJE DESCOBRI,POR ACASO,E AINDA BEM,O SEU BLOG.tEM RECEITAS BELISSIMAS,VOU FAZER ALGUMAS.jÁ PASSEI PARA O MEU CADERNINHO,AS RECEITAS DE IOGURTE PARA FAZER PARA OS MEUS NETOS.fICAM MUITO MAIS BARATOS QUE OS DE COMPRA,,ESTAMOS EM ALTURA DE TENTAR GASTAR O MINIMO POSSIVEL.
    uM ABRAÇO PARA SI E OBRIGADA PELA AJUDA
    MARI8A bENEDITA

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)