terça-feira, 23 de março de 2010

Panadinhos de frango

Hoje o meu filho mais novo teve uma visita de estudo e como ele para comer é péssimo, resolvi fazer a unica coisa que eu sei que ele vai comer, panadinhos de peito de frango. Cosrumo temperá-los com alho,sal, pimenta moida na hora e muito sumo de limão, eles gostam do sabor do limão que eles ficam depois de fritos, depois deixo algum tempo ou então se der tempo de um dia para o outro, ontem como não tinha muito tempo, temperi e coloquei no congelador, o unico senão foi que me esqueci deles, quando tirei do congelador estava um pouco congelado deixei descongelar e panei com farinham, ovo e pão ralado.
E de manhã em vez de fritar em óleo fi-los na minha Flavor Wave, passados mais ou menos 15 minutos estavam todos prontos.Aqui fica uma foto dos panadinhos do meu filhote.
A minha maquina não é uma Flavor Wave mas é identica a minha chama-se magic kitchen e foi a minha mãe que comprou em 1998, mas como ela não utiliza trouxe para eu utilizar.

4 comentários:

  1. Ficaram lindos...bjcas
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Venho conhecer o teu blog!

    Parabéns, tens coisas deliciosas, continua assim!!!!!

    E obrigado pelas visitas que me fizeste.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)