segunda-feira, 14 de junho de 2010

Beringelas recheadas com peito de frango- desafio do blog da belinha gulosa




Hoje esta receita é para a Belinha gulosa que o seu blog faz hoje 3 anos, lembro-me que quando comecei o meu, este foi dos primeiros a entrar para a minha lista de favoritos,parabéns pelo 3º aniversário e que continues sempre com belas receitinhas como nos tens habituado.






As beringelas vieram da estufa da minha mãe, por isso aqui vai a minha ultima invenção, alias uma invenção da minha mãe.

Ingredientes
1 beringela
2 peitos de frango
1 cenoura
1 pct de natas
queijo ralado
sal, pimenta,polpa de tomate qb


Corta-se a beringela ao meio e retira-se a parte com as sementes,e ponha sal e deixe assim durante uma hora.
Cortam-se os peitos de frango ás tiras e colocam-se num tacho  com 1 fio de azeite, temperados com sal e pimenta moída na hora e um pouco de polpa de tomate e deixa-se cozinhar, quando a carne já estiver cozinhada acrescentamos as natas e deixamos apurar um pouco, depois é só rechear as beringela e por queijo por cima e vai ao forno a gratinar. simples e muito bom.

5 comentários:

  1. Uma invenção que deve ser uma verdadeira delícia!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. que bom!! adoro beringelas recheadas!! fiz há pouco umas com marisco!! boas receitinhas, gostei!! vou estar atenta!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hummmmmm beringelas e frango, deve ter ficado delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não provei beringelas, mas comprei um dia destes... Esta receita vai estar entre as receitas a escolher de certo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro beringela, mas nunca fiz recheada, qualquer dia roubo-te a receita.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)