quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pão com chouriço

De vez em quando sai aqui em casa um belo do pãozinho com chouriço para o jantar de domingo, basta fazer uma sopinha e como jantar sabe muito bem, naqueles dias de preguiça, LOL.

Sou muito sincera é mais as vezes que faço a olho que outra coisa, estes saíram com a farinha para pão branco da Branca de Neve.



Eu amassei na MFP e depois fiz então os pãezinhos.
Coloca-se o  primeiro a agua e depois a farinha e programe na função amassar, a minha é o programa 8,
depois de amassada é só retirar para uma base enfarinhada e rechear com o  chouriço, et voilá.


3 comentários:

  1. Isto é mesmo pecado , estàs mesmo a gozar comigo em postar estas coisinhas deliciosas que so em nosso Portugal se fazem, mas não faz mal se Deus quiser para a semana vou-me consolar de tudo vais ver...
    jinhos amiga

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai, estou completamente a babar....
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)