sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cornucopias

Depois de ver pela blogosfera as cornucopias fiquei curiosa e resolvi comprar as formas, mandei vir da Casa Januario e experimentei e ADOREI o resultado,aqui fica a minha experiência.



Estas foram feitas num domingo em que tinha visitas e serviu como um aperitivo depois do lanche.

 

Para fazer as cornucopias vai necessitar de 1 folha de massa folhada (eu usei do lidl, porque são quadradas),
usei bage cremin para rechear umas e natas vegetais para outras.Só posso dizer que foram um sucesso. 
 

7 comentários:

  1. Eu bem te digo para abrires uma pastelaria!!!
    Beijos, amiga.

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos, tenho que ir lá comprar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro cornúcopias mas prefiro a massinha que eu faço, do k massa folhada.....manias....!!!
    beijocas e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essas formas, são excelentes.
    Ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ficaram super gulosas.
    Uma tentação.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai estas cornucópias mais lindas.
    Posso comer uma agora ao lanche :)?

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que delícia!! Amei.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)