terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desafio 9 coisas sobre mim

Pois é recebi este desafio do blog Diário de uma mãe de dizer  9 coisas sobre mim, não vai ser fácil, mas vamos tentar, hehe.

1-Adoro os meus filhos, por vezes reclamo, mas mesmo assim são os meus tesouros.

2-Adoro poder receber os amigos em casa, fazer almoços ou jantares e ter a casa cheia.

3-Não tenho paciência para a falta de intelegência que se vê por vezes, fico mesmo passada dos carretos,lol

4-Adoro conduzir, se não tivesse carta acho que não saberia viver, e carro claro!!

5-Gosto muito de fazer bolos, depois de os fazer não tenho é vontade de os comer,lol

6-Sou incapaz de dizer não a um amigo, por vezes perco mais do que o que ganho, mas mesmo assim continuo.

7-Gosto de estar na cama a ouvir a chuva a cair, mas depois de ser mãe quase não o consigo fazer, hehe

8-Adoro as novas tecnologias, e o que podemos fazer com elas, desde ajudantes de cozinha a multimédia.

9- Por ultimo, mas não menos importante adorava mudar de casa, ter uma casa grande com espaço para todas as minhas "tralhas" (como dizem aqui por casa lol) e uma cozinha enorme para poder dar largas á minha imaginação.

Ufa, terminei mas pensei ser mais difícil, afinal ainda havia mais para escrever.
Para terminar deveria passar este desafio a 9 pessoas, por isso aqui vai,

Acção na cozinha

A casa das gigis

De volta dos tachos

Os sabores da Beth

Dança dos tachos

Sabor e saberes

Tesouros da Irene

Cozinha da Sónia Alexandra

As receitas da Sónia


Espero as vossas respostas.

2 comentários:

  1. Estou tão contente , thanks por te teres lembrado de mim , recebi também de outra menina , hoje estou duplamente contente, amei!, bjs

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)