sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ausência muito forçada

Hoje cabe-me a difícil tarefa de vos dizer que estarei uns tempos sem poder colocar receitas aqui no meu cantinho,alem do Blogger andar um pouco marado, o meu filho mais novo achou que o computador tb estava com fome e deu-lhe leite!!!!!!




Por isso estou sem computador em casa,de vem em quando posso aqui vir para visitar os vossos cantinhos no computador da minha mãe.

Enquanto isso não se esqueçam de participar no passatempo, se deixaram comentários entre ontem e hoje voltem a deixar por favor, e infelizmente tenho que avisar as meninas que participaram do Brasil que não vou poder aceitar as vossas inscrições, só mesmo território nacional, ou seja Portugal e Ilhas.




Espero as vossas participações até dia 26 de Maio

4 comentários:

  1. Ohhhh Helia espero que tudo se resolva pelo melhor e que o teu computador tenha mesmo arranjo... nós ja sabemos como sao as crianças!!! Mas também sabemos como é difiçil!!!

    Beijinhos querida e vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Hélia
    Espero que consigas resolver tudo pelo melhor...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ia deixar um comentário no pudim de caramelo, mas dps de ver isto, deu-me vontade de rir. As crianças são de facto imprevisíveis... Eu não sei se chorava ou se ria. Mas acho que neste caso daria-me vontade de rir. O meu filho um dia pendurou-se nos cortinados, lá achava ele que aquilo nao caía. Além dos desenhos nas paredes, enfim quem sofre é o pai eheh que volta e meia lá tem de arranjar as coisas. bjs

    ResponderEliminar

Muito Obrigada pela vossa visita! Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!!
Beijinhos e sejam felizes!!!!!!

Comentários anónimos não são aceites, se tiverem coragem deixem comentários assinados!! :)